quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ano Novo, Pesquisa Nova?

Talvez.
Estou com o projeto de escrever um livro sobre os estudos de caso que desenvolvi nos últimos dois anos. Nele, falaria sobre ensino personalizado, crianças com dificuldade de aprendizagem e currículo adaptado.
O pós-doc me auxiliaria nisso, pois ele serviria para direcionar a introdução e a revisão de literatura, academicamente legitimando a minha pesquisa. Além disso, eu teria alguém para me guiar e rever a minha pesquisa.
O fato de estar afiliada a uma universidade abre algumas portas e te permite contato com pessoas, oportunidades e instituições, coisa que escrevendo sozinha não seria possível.
Também tem a minha tese...
Na verdade eu estou com uma baita preguiça de retomar toda a minha tese e adaptá-la para a realidade brasileira.
Como é começo de ano e meus horários ainda não foram definidos, vou esperar começar o ano de fato, ver os desafios e daí traçar as metas para o primeiro e o segundo semestres.
Querer eu quero fazer tudo. Vamos ver o que vai dar e o que não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera avaliado e assim que possivel sera postado.