sexta-feira, 29 de julho de 2016

Keep writing II

Por conta de um contra-tempo de saúde, tive que interromper a minha rotina de escrita. Desde fevereiro estava acostumada a escrever pelo menos mil palavras por dia. Em um dia produtivo chegava a escrever 2500 fácil. Infelizmente isso não deu certo. Agora que estou retomando as atividades de rotina, estou escrevendo o que tem potencial para ser meu último capítulo de análise. Estou amarrando alguns ítens de teoria e a mensagem principal que quero deixar com a minha tese. Mas como tem sido difícil! Parece que a cabeça não consegue organizar o pensamento. Parece que as palavras certas não estão vindo. Eu sei o que e quero falar, mas o 'como' não está saindo. Isso não é branco, porque o branco dá quando a gente não sabe o que falar. Eu sei exatamente o que eu quero falar. As palavras CERTAS não vem. Diminui minha produção para pelo menos 500 palavras, para pelo menos pegar o ritmo de novo. Sei que isso é questão de tempo e eu tive o mesmo problema em janeiro quando fui recomeçar a escrever. Uma das estratégias que estou usando é escrever a partir de temas. Comecei com um e só vou mudar quando terminar essa seção. Outra estratégia é fazr alguma coisa em relação a escrita todos os dias, por exemplo eu releio e arrumo pelo menos uma página por dia. Isso faz om que o progresso não seja muito, mas pelo menos hä progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera avaliado e assim que possivel sera postado.