sábado, 9 de janeiro de 2016

Recomeçando

Acho que a melhor coisa que eu fiz antes de sair de férias foi organizar o que eu tinha feito, o que precisava ser feito e como eu achava que precisava fazer. Ficar duas semanas fora, sem contato com a pesquisa parece pouco, não o suficiente para esquecer alguma coisa. Porém, se você quer manter o foco em alerta porque o seu deadline está chegando não custa nada se organizar. Odeio ter a minha atenção chamada por incompetência e não tem mal nenhum em ser cuidadosa e gastar um pouco de tempo antes de sair de férias. Retomei tudo o que tinha feito, o que tinha conseguido e o que eu precisava fazer, estabelecendo novos parâmetros para assim que eu voltasse. Quando retornei, foi bem simples saber o que fazer e o porquê eu tinha organizado tudo daquela forma. Assim, essa primeira semana foi bem produtiva, tendo bons resultados. A próxima semana também será bem produtiva, com vários compromissos agendados. Agora é só começar a escrever de fato. Bom retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera avaliado e assim que possivel sera postado.