quinta-feira, 24 de julho de 2014

Introduzindo

Sempre gostei de escrever e acho que compartilhar experiencias e uma rica forma de aprendizado. Tem coisas que a gente so aprende vivenciando. Mas tem coisas que se alguem avisar pra gente com atencedencia como funcionam faz com que os mesmos erros nao sejam repedidos infinitamente.
A ideia do blog surgiu primeiramente porque eu tinha tempo livre pra isso, porque escrever demanda tempo. No mundo louco que a gente esta tempo e uma coisa que esta em extincao.
Eu falo com conhecimento de causa porque falar sobre alguma coisa exige uma certa familiaridade. Estou no meu primeiro semestre de desenvolvimento da minha pesquisa, que tera tres anos de duracao. A idea e descrever como essa experiencia esta acontecendo. Ainda nao sei se esse blog tera um tempo de vida especifico, porque pretendo continuar pesquisando apos o PhD. Mas ainda e muito cedo para falar alguma coisa.
Aviso que estou na Inglaterra e que a acentuacao por aqui e um problema, entao me perdoem os falantes do portugues pela falta de acentuacao. Vou tentar editar todos os posts e colocar os acentos adequadamente.
Meu projeto e falar da experiencia em geral como aluna do programa, como pesquisadora, como brasileira, como mae e esposa, contando o que e desenvolver um PhD e quais sao as implicacoes e demandas que esse programa exige.
Qualquer duvida, comentario ou troca de experiencia e bem-vinda.
Espero poder ajudar na compreensao desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera avaliado e assim que possivel sera postado.