terça-feira, 9 de maio de 2017

Etapa 2 do Iron Man done! parte A.

Será que a prova de bicicleta é a mais fácil do Iron Man? Fiquei pensando sobre isso quando parei para rever a análise extra que coloquei na tese. Eu estava cansada, mas como estava no ritmo, escrevi meio que automaticamente o que precisava. Já tinha um modelo, então foi meio que dar uns ticks em algumas caixas. Enviei a análise extra para a minha orientadora e dois dias depois ela me respondeu com tudo corrigido e o que precisava ser feito. Eram mais questões de argumentação, elementos repetitivos do que problemas com a teoria. Mais uma vez fiquei feliz com o meu achievement. É engraçado como a escrita flui depois que você estabelece um modelo e um framework de análise. Você sabe o que está fazendo e porquê. Daí você sabe o que procurar, o que confrontar e o que questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera avaliado e assim que possivel sera postado.